quarta-feira, 30 de outubro de 2013

"Don't call me baby", Madison Avenue

Admito: não conhecia essa música. Não sei se é um pecado dos graves, mas o fato é que nunca tinha ouvido falar. Acabei descobrindo dia desses, navegando pelos relacionados do Youtube - provavelmente, eu estava ouvindo "Murder on the dance floor", da Sophie Ellis Bextor, que um dia será tema de post aqui, tenham certeza.

Por não ter ouvido a música na época - ela é de 1999 - pouco ou nada posso falar sobre seu impacto, se vingou ou não, se fez sucesso. A internet nos conta que a Madison Avenue é uma banda australiana e, como é bem comum no gênero, "Don't call me baby" é o principal e talvez único sucesso do grupo.



O fato é que se trata de uma música de qualidade, numa pegada "madura", que é o que marcou mesmo as dances entre 1998 e 2001. Recomendo.

Ficha técnica 
Música: Don't call me baby
"Banda": Madison Avenue
País: Austrália
Época: 1999
É sampler/versão? Sim. Sua linha de baixo é adaptada de "Ma quale idea", de Pino D'Angió, que por sua vez a copiou de "Ain't no stopping us now", de McFadden e Whitehead.
Apareceu em uma coletânea de rádio brasileira? Não.
Minha avaliação pessoal: Legal.

Um comentário:

C.Harada disse...

É a típica música legal, mas que depois de um mês tocando enjoa. rs