domingo, 15 de dezembro de 2013

"1-2-3! (Train with Me)", Playahitty

Quando comecei a escrever o post, percebi que estava ficando repetitivo: estou numa tendência de colocar músicas menos famosas de bandas que estouraram com outros hits, como fiz com o Double You, a Alexia e o Ace of Base. Mas agora escolhi essa, já pesquisei, então vambora.

O Playahitty ficou famoso com "The Summer is Magic", do 7 Melhores volume 1, e depois aproveitou um pouco da fama com "1-2-3! (Train with Me)".



É uma música que representa bem o espírito dos anos 90 - inclusive seus defeitos. Batida acelerada demais, preferência por sons agudos, uma coisa muito GINÁSTICA AERÓBICA, digamos assim.

Mas tem suas qualidades.

Foi lançada em 1996 e representou o último grande sucesso do Playahitty, que já não existe mais.

Ficha técnica
Música: 
1-2-3!(Train with me)
"Banda": Playahitty
País: Itália
Época: 1996

É sampler/versão? Não
Apareceu em uma coletânea de rádio brasileira? 7 Melhores Volume 3.Minha avaliação pessoal: Média.

Nenhum comentário: